top of page

"AMOR" e "FAMÍLIA"


O hoje tem me mostrado na prática a surpresa do "VIVER" onde o novo é inconstante mas a certeza da direção é concreta. É maravilhoso aprender a saborear o manjar de estar vivo. Que graça teria a vida sem fortes emoções, lutas e conquistas? Nenhuma ! As dúvidas que um dia tive hoje são claramente respondidas, não me atrevo a dizer de boca cheia que o ser humano, homo sapiens cientificamente denominado nunca mudará. Alimentar o velho ditado popular: "pau que nasce torto nunca se endireitará." seria totalmente insano de minha parte. Ou vivênciar a síndrome de Gabriela: "eu nasci assim, eu vivi assim vou morrer assim..." não vem de encontro com o que fui, vivi e sou. Não comungo mais destas idéias, a batalha diária na prática me permite acreditar a todo o momento que o ser humano é mutável. Venho mudando a todo instante sem me esquecer que não sou perfeito e justamente por isso minhas imperfeições hoje são impulsionadores.

No dia 12-07-2007 fui apresentado à Terra da Sobriedade e quanta honra ter encontrado este bote salva vidas num mar de isolamento, desesperança e caos destrutivo. Nesta data totalmente desacreditado me dei a oportunidade de contar com a força e a ajuda da equipe e dos companheiros que me mostraram que é possível viver sem o uso de drogas. Resgatar os meus valores e ações foi um processo demorado e árduo, somente com "AMOR" e "FAMÍLIA" isto foi possível. E estes dois quesitos este local abençoado tem de sobra. Poder fazer parte desta família me proporcionou resgatar a minha. Hoje estou longe, mas os melhores momentos da minha vida pode parecer loucura para muitos mas é bem lúcido para mim foi dentro desta instituição (família). Pude resgatar minha dignidade, convívio social e estudos. Minha Graduação só foi possível porque tive o apoio constante desta linda família chamada Terra da Sobriedade. Nos momentos mais difíceis da minha recuperação vocês estavam de prontidão, no ápice do meu desespero que me consumia mesmo sem estar em uso de qualquer substância e com a decisão firme de por um fim o telefone foi atendido, ufa hoje reconheço que a voz que sussurrou naquele instante não era eu e nem humana. Minha vida tinha valor para alguém obrigado, obrigado e obrigado ao atender o meu telefonema você salvou minha vida.

Um casal que se fez "Pai" e "Mãe" e seus filhos que se tornaram "Irmãos" estarão em minhas orações e no meu coração até o fim. Se eu fizesse em dobro o que fizeram por mim ainda assim estaria em dívidas. A distância gera saudades mas reforça o valor de bons amigos. Hoje são sete anos oito meses e alguns dias de surpresas inenarráveis. Muito obrigado por tudo!

Gratidão, gratidão e gratidão mil vezes gratidão.


Postagem Fixa
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Postagem Recente
Arquivo
Procure por nome
Nenhum tag.
bottom of page