top of page

"Só por hoje... 12 anos de abstinência!"

Sou português, um heroinômano/alcoólico em recuperação e tive a honra, o privilégio de conhecer a família que me acolheu, para me ajudar, na Terra da Sobriedade, por indicação da minha tia que mora no Brasil. Graças ao programa terapêutico, as actividades, as reuniões, a espiritualidade e sobretudo o AMOR que o Ronaldo, a Ana Luiza, o (finado) Sr Vinícius e todo o pessoal me deram, eu hoje estou VIVO. A Terra da Sobriedade é e sempre será para mim a principal referência do que é reaprender a viver e amar, pois antes de conhecer esta comunidade, eu estava a morrer... Foi sem dúvida o melhor que me aconteceu na vida. Quem me conhece, sabe bem do que eu estou a falar... Só por hoje... Mas já conto 12 anos de abstinência.


Postagem Fixa
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Postagem Recente
Arquivo
Procure por nome
Nenhum tag.
bottom of page