top of page

Mais uma família sem drogas!


Sou Gustavo Henrique, Adicto, limpo e em recuperação, vivo graças a atitude de dois seres humanos chamados Ronaldo Viana e Ana Luiza Viana, os qual me acolheram na Terra da Sobriedade, com sua equipe. Cheguei lá em 17/12/2013 buscando ajuda para me tratar da drogadicão; estava em total estado de compulsão e obsessão com uso de drogas; minha vida tinha se tornado totalmente controlada pelas substâncias; foi um problema em minha vida admitir minha derrota, mas foi preciso para poder viver; a família já não acreditava mais que Eu (Gustavo) iria larga as drogas. a metodologia da Terra da Sobriedade foi o que me mostrou que seria possível acontecer uma transformação, porque lá me foi apresentado AMOR, CARINHO, DISCIPLINA e a FÉ. Não foi fácil, mas hoje eu aprendi a viver, a ser um pai, até mesmo a ser um bom filho. Só por hoje eu não roubo mais ,eu não preciso mentir mais, saindo da trevas pra exposição à luz. Agradeço muito a DEUS por ter colocado a Terra da Sobriedade em minha vida: salvou mais uma família, só por hoje a recuperação é possível e a vida sem drogas é melhor do eu podia imaginar!!!!


Postagem Fixa
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Postagem Recente
Arquivo
Procure por nome
Nenhum tag.
bottom of page