top of page

fazer escolhas!


Olá pessoal, Resumo minha vida emocional, formação do caráter e outras emoções em antes e depois do casal Ronaldo e Ana Luiza entrarem em minha vida. Ambos de uma generosidade, capacidade de compreensão da adicção de forma vivencial que me impressionaram desde sempre e me ajudaram a entender que lutar era preciso, vencer este mal era vital em minha vida. Pude aprender a me conhecer, me ensinaram a fazer escolhas, a entender que a vida me oferecia opções e que eu tinha uma fraqueza e sobre essa eu não tinha opção, a adicção, tinha que cessá-la. Trilhamos juntos longos anos em busca da sobriedade e do entendimento dela mas confesso que valeu. Há mais ou menos 20 coloco em pratica aprendizados que tive com estes dois amigos que salvaram a minha vida. Se eles não acreditassem em mim e me fizessem acreditar também que eu era capaz da superação, certamente estaria morto há uns 30 anos fazendo parte de uma trágica estatística que infelizmente muitos amigos entraram. Minha vida mudou muito e consegui ter o prazer da vida sem a ilusão que a droga traz, sem a anestesia da realidade que confesso é muitas vezes duro este enfrentamento mas, emocionante. Não consigo encontrar muitas palavras para agradecer mas vou ser simples neste como sempre me dizia o Doutor Ronaldo nos meus momentos de maiores crises, ele dizia que era simples parar, era só deixar de querer. Parece simples? Ele tinha razão, um querer verdadeiro, consciente e consistente se torna leve. E com leveza agradeço deixando o registro do meu amor, carinho, afeto e acima de tudo respeito pelo casal Ronaldo e Ana Luiza. Sigam com Deus, com fé e na crença de que é possível mudar uma vida para melhor.


Postagem Fixa
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Postagem Recente
Arquivo
Procure por nome
Nenhum tag.
bottom of page